Esquente seu inverno: Shalom de Belo Horizonte realiza Retlazer 2015

17-07-2015 16:30

top

Três dias incríveis que unem diversão e novas amizades, além de oferecerem uma experiência única com o Amor de Deus. Essa é a proposta do Retlazer 2015, evento realizado pela Missão de Belo Horizonte da Comunidade Católica Shalom, de 17 a 19 de julho.

A proposta é esquentar o inverno mineiro com uma programação recheada de surpresas. Durante os três dias, os jovens poderão se conhecer em meio a momentos de louvor, animação, gincanas, espetáculo teatral, show e nas pregações do Seminário de Vida no Espírito Santo.

Quem já foi ao Retlazer sabe que tudo isso vale a pena. Larissa Melo, integrante do Ministério Artes do Shalom BH, fala como essa experiência foi surpreendente. “Estar junto daquelas pessoas que me acolheram e, principalmente, fazer o teatro ‘Canto da Írias’ foi uma grande alegria. A partir desse retiro, eu encontrei o meu lugar, a minha família, e, principalmente, encontrei verdadeiramente Deus. Posso dizer que tudo em minha vida mudou”, conta.

Para Matheus Moreira, o Retlazer serviu para mostrar que Cristo é, de fato, o único e melhor caminho a seguir. “Fui para o acampamento meio desmotivado, pois já havia participado de outros encontros, e achava que aquele seria como outro qualquer. Contudo, aos poucos fui me envolvendo e sendo profundamente tocado pelos momentos de oração e adoração e, também, através das partilhas e da convivência com inúmeras pessoas que eu sequer conhecia. Cada nova amizade, cada conversa, cada momento de lazer, traziam imensa alegria ao meu coração, naquela certeza de que Ser de Deus é a única forma de ser plenamente feliz. Saí do Retlazer tocado pela grande verdade que hoje move meu coração: estar em Deus é o único caminho da felicidade plena”, testemunha.

O Retlazer desse ano acontecerá no Sítio Acampamento da Lagoa, em Contagem (MG). Ao fazer a inscrição, você garante transporte, alimentação, escolhe adquirir um kit com camisa e caneca, além de viver toda essa experiência partilhada tanto pela Larissa quanto pelo Matheus.

Para se inscrever no Retlazer, basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1-E25VIVT23ZMzn7ALWCNTXjdqS7uC4JZ_VylLVcGktc/viewform

Informações:

Fan Page Juventude Belo Horizonte

Centro de Evangelização, localizado na Av. Amazonas, 1484.

Telefones: 2555-3316 (Fixo) / 94197067 (Tim) / 96745144 (Vivo)

Confira o Sítio no link: https://gradualimobiliaria.com.br/lagoa.html

 

 

Contactos

Padre Antonio Furtado peantoniofurtado2015@gmail.com