testemunho pela interceção de Nossa Senhora de Fátima

ozilene martins 06-05-2015
Aos três primeiros meses de casada engravidei,e fui ao consultório fazer as consultas de rotina do pre-natal,quando ao esperar a vez,uma senhora me apareceu do nada,ia tbm a uma consulta e me pergunta se sou católica,respondo que sim,ela tira de sua bolsa e me entrega um terço.Reze ,peça a interceção de N.S.De Fátima,pois irás precisar.Naquele dia ao chaegar no consultorio o édico muito preocupado me diz que minha filha está com hidroencefalia.num primeiro momento fiquei muito assustada,continue rezando e a cada dia o quadro se complicava ,quando fui questionada pelo médico se não queria que abortasse ,pois minha filha estava com más formações congênitas e não haveria chanches de sobrevivencia,que eu estava tbm correndo risco,mas me entreguei ,de coração partido,mas sempre acreditando no poder de Deus e da inetrceção de N.Senhora.
Quando cheguei aos noves meses tive que antecipar o dia do nascimento que estava marcado para o dia 25/12 e eles marcaram pro dia 13/12 dia dedicado a Nossa senhora de Fatima.fiz o parto ,minha filha nasceu com bastante cequelas,não haveria mesmo chanches de sobrevivencia pois não havia de desenvolvido como um bebe normal.Eu passava bem,e fiquei aguardando a resposta de Deus,que com 15 dias enternada na UTI neo -natal minha filha como um anjo o Senhor levou-a .
Não desanimei ,sempre acreditando que o melhor Ele tinha pra minha vida.
Hoje tenho dois filhos maravilhosos ,com muita saúde e perfeitos.
O Igor (12) e a Giovanna (7).
E pra finalizar no dia do nascimento da minha filha que hoje está na eternidade ,eu ganhei de presente sem mesmo saber uma imagem de N.S.de Fatima.
Só louvo a Deus e a Nossa Senhora por tão grande amor ,que sempre esteve comigo .
AMÉM

Novo comentário

Contactos

Padre Antonio Furtado peantoniofurtado2015@gmail.com