Padres do Shalom em missão

24-04-2015 09:21

Só o amor explica a missão”, disse Santa Teresinha do Menino Jesus para expressar o simples e profundo sentido que envolve o mistério da missão. “Ser missionário” é parte constitutiva da identidade da Igreja. Para a Comunidade Católica Shalom essa verdade perpassa todas suas ações: “Fomos constituídos em vista de uma missão (ECCSh, art.54).

Como membros da Comunidade, os padres Livandro Monteiro, Rômulo Castro e Cledison Reis foram enviados em missão poucos meses depois de suas ordenações. Padre Livandro foi enviado em missão para Civita Castellana, Itália; padre Rômulo para Salvador (BA) e padre Cledison para São Luís (MA).

O sacerdócio desses irmãos, tecido no chamado vindo do coração do Pai e cultivado na Contemplação, na Unidade e na Evangelização, agora neste novo impulso, testemunha que sim, Cristo Ressuscitou, está vivo, Jesus é nosso Salvador! O Espírito de Cristo testemunha que Ele está vivo e atuante em Sua Igreja.
Você pode participar desta missão conosco, rezando pelos sacerdotes e seminaristas e colaborando com a formação dos futuros sacerdotes. Envie um e-mail ou WhatsApp com a resposta “EU QUERO” paraseminaristas@comshalom.org ou [colocar logo WhatsApp] (85) 8829.6477 e seja nosso benfeitor. É uma alegria saber que “SE DEPENDER DE VOCÊ, SEMPRE HAVERÁ NOVOS PADRES”.

 

Setor de Sacerdotes e Seminaristas da Comunidade Shalom

Contactos

Padre Antonio Furtado peantoniofurtado2015@gmail.com