Novo site da JMJ Cracóvia 2016 tem versão em português

20-04-2015 08:24

jmj

 

 

O Comitê Organizador Local da JMJ Cracóvia 2016 lançou o novo site do evento e a principal novidade para os peregrinos brasileiros é a versão em português, tão aguardada desde 2013. Agora, o site conta com versões nas nove línguas oficiais desta edição da JMJ: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, russo, ucrâniano, além de português e polonês.

O site mantém o design mais limpo e é bem intuitivo. Já no topo da página inicial é possível perceber a logo em português, com JMJ no lugar de SDM (sigla em polonês) e a tradução “Cracóvia”. Até então, não haviam sido divulgadas as versões da logo nas outras línguas oficiais.

Informações muito aguardadas estão disponíveis no novo site, como as informações gerais para inscrição de peregrinos e voluntários e do Festival da Juventude.

Outra parte interessante apresenta as iniciativas de preparação espiritual para a JMJ 2016, como o projeto Coração 2.0 e o SER é melhor do que TER. O #PrayForWYD, projeto de oração em parceria com a rede social espanhola May Feelings, também está no site. Essa seção ainda dá detalhes da peregrinação dos símbolos, a Cruz Peregrina e o ícone de Nossa Senhora.

A grande novidade quanto ao conteúdo fica por conta da seção que apresenta as pessoas envolvidas no Comitê Organizador Local, com nome, descrição do trabalho e até foto. Ficou muito simpático e cria uma atmosfera de intimidade e humanidade entre peregrinos e a organização do evento.

Quer saber mais? Visite o site: https://www.krakow2016.com/pt/.

Contactos

Padre Antonio Furtado peantoniofurtado2015@gmail.com